0
Meu Carrinho
0

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Normas de Aceite para Produtos com Garantia Vigente
Procedimentos de envio de materiais para conserto – P. Jurídica Garantia
Destacamos que a garantia inclui a troca gratuita das peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, além de mão-de-obra utilizada neste reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação e sim defeito proveniente de uso inadequado, o cliente arcará com as referidas despesas.
Obs:Produtos recebidos e que não apresentarem defeito, fora da garantia, e ou não pertencerem a Unimporte, serão devolvidas para o cliente com frete à cobrar.

DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nossa Central de Atendimento e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

PRAZOS DE GARANTIA

A validade de garantia depende do produto, todos os produtos disponibilizados pela Unimporte tem no mínimo 3 meses de garantia. O prazo para validade da garantia esta disponível nas informações de cada produto.
O Prazo de Garantia perderá sua validade caso ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo:
1) Se o defeito não for de fabricação, e sim causado pelo cliente, terceiros, acidentes, raios (descarga elétrica) ou decorrente de descarga natural das partes, peças e componentes.
2) Se o número de série, selo do fabricante e selo Unimporte apresentarem indícios de alteração, rasuras ou violação.
3) Se o aparelho estiver violado.

Remessa para Conserto Para P. Jurídica – Notas Fiscais (Quarto tópico)
A Nota Fiscal de Remessa Para Conserto deverá ser emitida corretamente em CFOP 5915 – para saídas dentro do Estado (Estadual) ou 6915 – saída para outros Estados (Interestadual). Não destacar ICMS.
Os respectivos materiais de conserto devem ser enviados para a Assistência Técnica Unimporte, conforme dados abaixo:

Razão Social: Unimporte Distribuidora Comércio de Produtos e Serviços de Informática Ltda. ME
Endereço: Rua Alferes Magalhães, 92 – Cjs 94 e 95
CEP: 02034-006
C.N.P.J: 08.378.720/0001-05
I.E.: 149.471.709-118
TEL.: (011) 2157-2467

.Descrição do Produto Na Nota Fiscal: Preencher cuidadosamente na descrição do produto ao enviar a mercadoria, pois qualquer desacordo com o produto recebido, ocasionará lentidão no processo em andamento e possível devolução das remessas.

.Notas Fiscais Incompletas (faltando ou sobrando mercadoria), com natureza da operação ou código fiscal incorretos, mercadorias sem selo Unimporte, danos físicos, peças com etiquetas violadas, descrições erradas dos produtos, etc. serão devolvidas para o cliente com Sedex à cobrar.
Toda nota fiscal de remessa deverá estar acompanhado da cópia da NF de compra das peças referente a mesma.
Em caso de monitores, impressoras o cliente deverá enviar diretamente à Assistência Técnica Autorizada que consta no manual do mesmo.

.Formulário Unimporte: Os produtos deverão estar acompanhados do Relatório, devidamente preenchido, especificando exatamente o defeito para maior agilidade na verificação dos mesmos e a transportadora que os produtos devem ser retornados (se estiver fora da área de entrega dos nossos motoristas).

Recebimento e Atendimento do RMA
O Atendimento RMA: Segundas às Sextas das 9:30 às 12:00 h das 13:00 h às 17:30 h.

Transporte / Fretes:
Os custos dos fretes de Remessa para Conserto e Retornos de Consertos (RMAs) serão por conta dos nossos clientes (revendas).
Poderá ser indicada qual a transportadora de preferência conforme formulário. Caso não seja indicado, nós enviaremos por uma de nossas transportadoras credenciadas à cobrar ou pela mesma transportadora que nos foi enviada.

SUBSTITUIÇÃO DE MATERIAL COM DEFEITO

Em caso de até 7 dias a partir da data de compra em Nota Fiscal, o mesmo terá um prazo de até 7 dias para substituição a partir da entrada no departamento de RMA.
Quando ultrapassado os 7 dias a partir da data de compra, o mesmo terá um prazo de 30dias para substituição a partir da entrada no departamento de RMA
O prazo de devolução de Monitores é de 48 h para substituição a partir da entrada no departamento de RMA
Em caso de Micro Pronto a devolução é de 3 dias úteis para devolução do mesmo a partir da entrada no departamento de RMA, podendo variar de acordo com nosso estoque de peças.

DEVOLUÇÃO DE CONSERTO

Confira todos os itens que constam na nota fiscal na presença do entregador antes da aceitação, pois não serão aceitas reclamações posteriores.
Nossas notas fiscais de devolução de conserto serão emitidas para o mesmo endereço impresso na nota fiscal de remessa para conserto dos nossos clientes, caso haja alguma alteração, pedimos comunicar-nos antecipadamente. No caso de ausência do cliente no ato do recebimento, o material retornará para a Unimporte onde ficará disponível para retirada ou reagendamento da entrega no qual será enviada via frete à cobrar.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Copyright © 2006 - 2019 www.unimporte.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Unimporte. As fotos contidas neste site são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote fabricante. Unimporte Distribuidora - CNPJ: 08.378.720/0001-05 Rua Alferes Magalhães, 92 - Santana - CEP 02034-006 - São Paulo - SP. - Unimporte - Rua Alferes Magalhães, 92, Santana | 02034-006-São Paulo-SP | CNPJ: 08.378.720/0001-05